Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Momento otaku....
Quando meu personagem preferido morre
image
Quando o episódio do anime acaba na melhor parte
image
Quando vou assistir o episódio que demorou anos pra ser baixado e tá corrompido
image
Quando termino de assistir o episódio e lembro que o anime é lançado semanalmente
image
Quando pergunto pra pessoa de que animes ela gosta e ela responde só : -Naruto.
image
Quando me contam spoiller do episódio que ainda não vi 
image
quando os fillers começam a surgir
image

2 comentários:

  1. legal esse blog mas ele ainda precissa de um upgrade e aproposito adorei a konata como fundo (。◕‿‿◕。) e eu acho que ela tem boca de gatinho (。◕‿‿◕。)



    BY= Sabina Matsuki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei,fazia um tempinho que eu tentava melhora-lo mais sempre batia aquela preguiça ^w^' hehe...Mais já estou trabalhando para melhora-lo
      E queria agradece-la por seu comentário positivo
      (\______/)
      (。◕‿‿◕。)

      Excluir